Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento

Meditação do Dia - Obediencia

Meditação do Dia - Obediencia

E o Senhor nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para temermos ao Senhor, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje. E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de fazer todos estes mandamentos. Deuteronômio 6:24 e 25.

Quem é o Povo da Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento

Nossa História

No ano de 1975 houve um despertamento de alguns membros da igreja Adventista do Sétimo dia (Movimento de Reforma), em nosso país (Brasil), ao descobrir-se que a parábola das dez virgens (MT. 25:1-11), trata-se de uma profecia, além de uma exortação à vigilância. Então o reino do céu será semelhante a dez virgens que, tomando suas lâmpadas (conhecimento da palavra de Deus), SL. 119:105; saíram ao encontro do Esposo (vinda de Jesus em glória) Ap.19;7-9; Ef. 5:25-27. No Apocalipse cap.14 vers 4 diz: “Estes são os que não estão contaminados com mulheres ( igrejas); porque são virgens”(professam fé pura).
Ler Texto Completo

Nisto Cremos

Cremos que na vida de Cristo, de perfeita obediência à vontade de Deus, e em Seu sofrimento, morte e ressurreição, Deus proveu o único meio de expiação do pecado humano, de modo que os que aceitam esta expiação pela fé possam ter vida eterna, e toda a criação compreenda melhor o infinito e santo amor do Criador. Esta expiação perfeita vindica a justiça da lei de Deus e a benignidade de Seu caráter; pois ela não somente condena o nosso pecado, mas também garante o nosso perdão. A morte de Cristo é substituinte e expiatória, reconciliadora e transformadora.
Ler Texto Completo

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento