Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento

Meditação do Dia - Obediencia

Meditação do Dia - Obediencia

E o Senhor nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para temermos ao Senhor, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje. E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de fazer todos estes mandamentos. Deuteronômio 6:24 e 25.

Pedidos de Oração

Veja abaixo a lista de pessoas que preicsam de oração, pessoas que confiam nas orações feitas pelos fiéis de Deus. Se estiver precisando de oração é só preencher o formulário no final da página. Não se esqueça de orar em favor desses pedidos de oração.

proteção e um milagre extremamente dificil e impossivel até hoje

Mari - Petropolis - RJ

Pela felicidade dos meus filhos que Junior seja abençoado e prospero e livre desta pandemia que minha filha Izabel consiga um emprego e se for a vontade de Deus que retorne para Recife volte para sua família.

Guttenberg - Recife - PE

Oremos pela minha mãe e pela meu pai e depois por favor minha esposa e por último eu

Diego - Belo Jardim - Pernambuco

Gostaria de pedir pra todos orarem por mim, minha família e minha igreja, que Deus nos ajude, nos guie e nos dê discernimento espiritual. Deus abençoe esse ministério tão bonito, e que a Igreja do Sétimo Dia Movimento do Advento seja usada por Jesus para trazer muitas almas para o reino dos céus.

Ruan Henrique Medeiros da Silva - Uberlândia - MG

Peço a todos os irmãos em Cristo que orem pelos grupos de Pernambuco em especial de Belo Jardim e pesqueira. Agradeço a Deus pelo maravilhoso encontro com os irmãos do Rio grande do Norte na casa do irmão Nildo foi um sábado abençoado.

Joel - Belo Jardim - Pernambuco

Pesso que orem pela minha vida espiritual,pela minha saúde, e principalmente pela minha família.Estamos passando por uma luta muito grande, meu esposo está com câncer,a mais de um ano,pesso a Deus que nos dê força e fé,para não desanimamos e que meus filhos sejão cada dia mais unidos e que não se revoltem com nosso Deus por causa da grande provação que estão passando.Obtigada, que Deus os abençoe.

Luciene - Colatina - Es

peço oração pela minha família, e peço também aos irmãos que ore por mim é meu esposo Igor, para nós ter sabedoria para ensinar a nossa filha Ingrid Mariana a caminhar e sempre andar como Jesus manda,ela tem o desejo de batizar,para ela tomar essa decisão precisamos mostra e levá-la a fazer sempre a Sua vontade ,sei que o batismo não é só mergulhar nas águas, ela tem que obedecer aos seus mandamentos ,sei que ela já faz ,mais sempre precisamos melhorar na nossa vida diária, por isso peço vossas orações

Maria José Souza - Natal - RN

to muito enterressado em aprender mais. palavra de DEUS me envie esse materias estudos pelo correio. . tem Lições da Escola Sabatinas estudos me envie esse materias estudos pelo correio. NOME: jose ricardo do lago correa RUA ALTAIR ROSA Nº20B CRUZEIRO DO ANIL VILA JOAO RABELO Cep: 65063-732 SAO LUIS MA

jose ricardo do lago correa - SAO LUIS MA - MA - Maranhão

to muito enterressado em aprender mais. palavra de DEUS me envie esse materias estudos pelo correio. . tem Lições da Escola Sabatinas estudos me envie esse materias estudos pelo correio. NOME: jose ricardo do lago correa RUA ALTAIR ROSA Nº20B CRUZEIRO DO ANIL VILA JOAO RABELO Cep: 65063-732 SAO LUIS MA

jose ricardo do lago correa - SAO LUIS MA - MA - Maranhão

Venho pedir por favor me ajudem em oração... estou no limite final das minhas forças, enfrento a maior e mais grave crise da minha vida que começou nas finanças, dívidas, perdas de bens, destruição completa de todo um projeto de vida, e agora afeta minha saúde, minha vida sentimental, afeta tudo... estou sem chão, sem saber o que fazer, em total angústia e desespero imploro ao Pai um milagre, uma saída desse pesadelo para poder ter vida novamente! Deus socorra!

LEANDRO - UNDEFINED - sp

PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE DAVI D´AGOSTINI PARA QUE ELE SEJA CURADO DA ASMA,BRONQUITE E FALTA DE AR E PROBLEMA DE NODULOS NOS RINS .AMÉM

Maria Joaquina dos Santos - Curitiba - PR - PR

Rendo minhas ações pela esperança de salvaçao no Senhor o Santo dos santos e peço ao Senhor que por intermedio do profeta Elias assim como a mulher da botija de azeite que o Senhor multiplique o meu azeite e o do mundo inteiro para pagar as nossas dívidas em o nome do Senhor Jesus Cristo para a gloria de Deus

Kamila Yoshiko Nagaishi Rêgo - Ananindeua - PA

Rendo minhas ações de graças pela esperança de salvação no testemunho puro de nosso senhor Jesus Cristo de preferir a si e ao próximo em honra , que o Senhor nos ajude com a graça do seu espírito a nunca converter a glória de Deus em infâmia peço que os planos de bem para a minha família e amigos e até inimigos venham de Deus em santidade que poupe a nossa carne não nos lance fora da sua presença e nem retire de nós o seu santo espírito e peço ao santo dos santos que o Senhor por caridade lembre-se que é misericordioso que derrame o seu espírito sobre mim e sobre todos os que convivem comigo diretamente ou indiretamente família amigos e também inimigos e nos ajude com a graça do seu espírito a dignificar nossa linguagem na santidade de garbo de homem para os homens e na santidade de garbo de mulher para as mulheres, que o Senhor nos ajude a dignificar pensamentos palavras e ações para a glória de Deus e não nossa que o senhor nos dê um testemunho puro em nossas línguas capaz de ser computado como justiça pelo senhor para nos livrar de todas as nossas iniquidades e de todo o mal que o Senhor nos dê a fé do ouvir e falar o que convém que o Senhor nos dê a fé do sal no comedimento de preferir a si e ao próximo em honra que o Senhor nos dê a benção em que sejam benditas e abençoadas todas as famílias em nosso derredor em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

Kamila Yoshiko Nagaishi Rêgo - Anannindeua - PA

Rendo as minhas ações de graças pela esperança de salvação no testamento de nosso Senhor Jesus Cristo e peço ao Santo dos Santos Rei dos Reis Senhor dos Senhores que perdoe nossa indignidade por caridade derrame o seu espírito sobre a minha vida sobre minha família amigos inimigos e pessoas que convivem comigo diretamente ou indiretamente peço que o Senhor derrame o Seu espírito e nos apascente e nos dê uma ressureição melhor em que todos sejam achados em honra , que o Senhor faça cessar as guerras em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus Rendo minhas ações de graças pela esperança de salvação no testamento de nosso Senhor Jesus Cristo e peço ao Santo dos Santos rei dos reis Senhor dos Senhores que poupe a minha carne e a dos que comigo convivem diretamente ou indiretmanete que não nos lance fora da presença do Senhor e nem retire de nós o seu santo espírito em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

Kamila Yoshiko NagaishI Rêgo - Ananindeua - PA

Bom dia, irmãos de fé é oração, orem por gentileza pela minha vida espiritual é emocional.... Desde já agradeço...Orando!

Gonçalina Braga - CUIABÁ MT - MT

peço oraçao pela paz e saude de vera akemi kawai e sua familia ,para laura natsue kassa e sua familia .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa - Penápolis - SP

peço oraçao pela paz e saude de luis kiyoshi hasegawa ,´para luisa matiko hasegawa e sua familia .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa - Penápolis - SP

peço oraçao pela paz e saude de luis kiyoshi hasegawa ,´para luisa matiko hasegawa e sua familia .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa - Penápolis - SP

Rendo as minhas ações de graças pela esperança de salvação no Senhor nos deixada nos seus salmos . Peço ao Senhor que a luz que alumia os meus olhos não se apague , que o Senhor me guarde em verdade juízo justiça ciência retidão pureza , que não me deixe ensoberbecer e nem multiplicar palavras arrogantes perante a sua face , que o Senhor poupe a minha carne e não me lance fora da sua presença e nem retire de mim o seu santo espírito . que o Senhor desvie os meus olhos de contemplar as vaidades e me vivifique no seu caminho que não retire de minha boca a palavra da verdade e não permita que a esperança do meu coração me envergonhe e nem que iniquidade nenhuma me domine que me vivifique segundo a boa consciência perante Deus e os homens que me alimente da sua verdade e me dê comunhão com os seus retos juízos e me livre de todas as minhas iniquidades , que reerga os seus muros do autodomínio na minha vida e me dê das bênçãos espirituais do leite do mel da manteiga do azeite e do sal para consagrar os meus sentimentos diante do Senhor , que o Senhor abra e feche os meus olhos para a glória de Deus , que o Senhor permita que eu contemple a sua glória para não enveredar para iniquidades , que o Senhor me ajude a dignificar minha fé cristã para que a benção do Senhor me acompanhe em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

Kamila Yoshiko Nagaishi Rêgo - Ananindeua - PA

Rendo minhas ações de graças pela esperança de salvação no Senhor segundo o seu espírito santo e peço a Deus que por caridade o Senhor derrame o seu espírito sobre as emissoras de televisão promova o semear a benção espiritual do trabalho que edifique o trabalho e não leis do ventre , pois como servos temos que servir ao Senhor ungindo a benção do trabalho e não unção do ventre . para resgatar os olhos do povo das contendas que o Senhor unja as emissoras com bençãos que promovam o trabalho e não contendas e leis do ventre em o nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

Kamila Yoshiko Nagaishi Rêgo - Ananindeua - PA

Oração para meu esposo, ser liberto de todo engano do diabo, e que Deus restituia a saúde dele do coração que só funciona 19% e tá 3 vezes maior que o normal, a medicina disse que era irreversível o caso dele , mas o poder de Deus pode agir através da nossa oração que o poder de Deus visite ele e restaure a saúde, e que possa se converter ao Senhor como único Salvador da vida dele,que mostre a verdade sobre o engano do espiritismo, eu creio que Deus fará uma grande obra , preciso da AJUDA de cada um em oração. Deus abençoe

Cristiane - Camaçari - Bahia

Oração por minha vida e financeira

Ezequiel Renato de Araújo - Jaboatão dos Guararapes - PE

Peço oração pela minha saúde pela cura de toda enfermidade no meu coração e nos rins da diabete da pressão alta pela restauração da minha saude Tacila espírito santo 24/12/1942

Tacila Espírito santo - Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Oro pedindo a Deus , criador dos céus e da terra, que por caridade derrame o seu espírito sobre a minha vida e sobre os que comigo convivem diretamente ou indiretamente nos coroando de bençãos de paz e óleo de paz entre os irmãos para que quer na pobreza ou na riqueza , na saúde ou na doença , na alegria ou na tristeza o Senhor Deus , rei dos reis Senhor dos Senhores Santo dos Santos príncipe da paz Seja o nosso quinhão e galardão em nome do Senhor Jesus Cristo para a glória de Deus

Kamila Yoshiko Nagaishi Rêgo - Ananindeua - PA

peço oraçao pela paz e saude de minha irma marcia aiko hasegawa, agilma mitsuko hasegawa e sua amiga jussara .muito obrigado..

agnaldo minoru hasegawa - Penápolis - SP

peço oraçao pela paz e saude de minha familia .muito obrigado

agnaldo minoru hasegawa - Penápolis - SP

Peço oração porque preciso urgente de uma casa própria. Deus abençoe.

Francisca Edvania Ruivo de s Santana - São Paulo - Sp

Bom dia,queridos irmãos! Necessito muito das vossas orações! Decidi ser serva do Senhor! E sei que para uma jovem não é fácil! Mas eu quero fazer esse sacrifício! Então,peço a oração dos irmãos! Orem por mim! Quero muito servir ao Senhor! Batizar e ir para o céu junto com minha família! Orem também,irmãos,pelo meu pai! Ele também necessita das nossas orações para que Deus possa mudar o coração dele!

Ivine Berbe - Vespasiano - MG

peço oração por meu esposo CARLOS ABILIO MUNIZ ALVES para que deus possa livra-lo dos inimigos e falsos amigos e caia por terra o anjo da morte que o rodeia, transforme a vida dele libertando dos vicious , também peço que orem por minhas filhas MARIA KAUANE CARLOS NASCIMENTO e GLEICE KELLY CARLOS SANTOS que deus abençoe a vida delas e a cure todas enfermidades e de todo mal Amém ficaremos todos gratos

cirlene - Ilhéus - Bahia

Prezados, primeiro quero agradecer a DEUS por este privilégio de estar postando este pedido e mais ainda, ter a oportunidade de muitos estarem intercedendo por mim.....Por favor orem pelo meu trabalho,vida espiritual, Vida sentimental e financeira..... Obrigado a todos...

GONÇALINA BRAGA - CUIABÁ MT - MT

PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FILHA ISABEL CRISTINA DOS SANTOS MARTINS;QUE VAI FAZER CIRURGIA DO RIM DIREITO QUE TEM UM TUMOR:VAI SER AMANHÃ NO HOSPITAL REGINA EM NOVO HAMBURGO RS,AS 7:00 HORAS.SOU A MÃE DELA E ESTOU SOFRENDO MUITO COM ESTA ENFERMIDADE QUE SE ENCONTRA NO RIM DA MINHA FILHA,SEI QUE TENHO FÉ NO MEU DEUS E ELA TAMBÉM;DESDE JÁ AGRADEÇO E QUERO TER A VITÓRIA DE DEPOIS ESCREVER PARA AGRADECER;UM ABRAÇO.QUE DEUS FORTALEÇA EU E MINHA FAMILIA.SONIA MARIA DOS SANTOS MARTINS NOVO HAMBURGO RS.

soniamariadossantosmartins - novohamburgors - rs

Vim aqui por que necessito muito da oração dos irmãos. Sei que não falta muito para Jesus pois motivos existem vários! E eu não quero ficar aqui nessa terra! Quero ir para o céu, quero ser feliz! Então,irmãos,não deixem de orar por mim! Nunca se esqueçam de mim e de minha família nas vossas orações! Tbm orem a favor do ministério! Para que Deus continue abençoando,e que ele possa chegar aos 4 cantos da terra! Amém!

Ivine Berbe Dos Reis - Vespasiano - MG

Pela minha saude, pela realização de um desejo dificil, mas não impossivel, para que o impossivel se torne possivel, para que tenhamos noticias e possamos encontrar uma pessoa distante. Desde já agradeço

M.D. - Rio de Janeiro - RJ

preciso de muita oraçao pela minha saude e irmaos se puderem me ajudem por favor doando para mim uma biblia de letras bem grandes por causa de minha vista fraca estou sem nenhuma condiçao financeira de comprar no momento se me fizerem esta doaçao ficarei grato por toda a vida por gentileza enviem para joao carlos freitas de nobrega rua jose delicio 375 bairro jardim sao pedro cep 13520 000 cidade sao pedro estado sp deus abençoe voces muito muito

joao carlos freitas de nobrega - sao pedro - sp

Por favor orem por Natália, para que ela tenha paz interior, fé, saúde, proteção divina, força para o bem, harmonia, auto perdão, felicidade, prosperidade, responsabilidade e compromisso com o trabalho divino e consiga se manter em paz e em comunhão com o amor de Deus diante de qualquer situação. Que ela vença suas fraquezas, obstáculos e bloqueios, se mantenha firme, determinada, disciplinada e com fé em Deus. Muito obrigada, que seja feita a vontade de Deus.

Fernanda - Juiz de Fora - MG

Em nome de JESUS CRISTO !!! Peço oração (cobertura espiritual) Tiago 5 16 . Pois estou cansado apesar de estar na trincheira . Desafiando gigantes , assim como o rei DAVI. Sou missionário . Sou AGENTE PENITENCIÁRIO ! Porém na verdade o Espirito está pronto, mas a carne é fraca. ESPÍRITO SANTO! Dá me (sabedoria) Para aceitar o que não pode ser mudado, e mude em mim , aquilo que for da VOSSA vontade! Em nome de JESUS CRISTO eu me despeço e que o nosso SENHOR e (PAI) nos cubra com teu AMOR e a tua MISERICORDIA! AMÉM!!!

carlos fernando xavier da cruz - UNAÍ - MG

Ore, por favor, pelo Marcos que ira fazer uma cirurgia na próxima segunda-feira, se não me engano na parte da manhã. Ore pra que tudo der certo nessa cirurgia, e ore para Deus dar livramento de morte a ele. Ore por favor, para que tudo de certo na recuperação dele também, para que ele não tenha sequelas e faça uma boa recuperação sem que algo grave aconteça. Ore pela vida espiritual dele e misericórdia de Deus em sua vida, de sua esposa a Valquiria, de seus filhos Romulo, Murilo e Lorenzo (criança de dois anos), de sua sogra dona Conceição, sua cunhada Tânia, sua sobrinha Jade, de seus pais, e de todos familiares da família. Ore para Deus acalmar, o coração da Valquiria, do Romulo, dos outros filhos, dos pais do Marcos e de quem mais estiver preocupado e ou aflito com a cirurgia do Marcos. Ore também, por favor, pela Valquiria, ore para que ela não esteja e não venha ter depressão. Ela tem os problemas dela, e o marido (o Marcos) vai fazer a cirurgia nessa segunda-feira, e ela vai fazer uma cirurgia, no começo de Janeiro, e essa cirurgia que ela vai fazer, junto com a cirurgia do esposo, e os problemas dela, podem ocasionar depressão. Ore por ela, para Deus acalmar seu coração, para que ela não esteja com depressão, ore pela saúde dela, de sua mãe Conceição, de sua irmã Tania, de toda a família. Ore, para que a cirurgia dela em Janeiro também venha dar tudo certo. A Valquiria tem um tio (seu nome é Waldeck), que é meio cego por causa da diabetes, e ele está internado na UTI. Ore por favor, por livramento de morte na vida desse tio, pela misericórdia de Deus em sua vida, ore por ele (a ex-mulher dele e as filhas dele, tem ressentimento dele por coisas do passado (ore por esses relacionamentos), e ele está em um relacionamento com outra mulher, ore por essa situação e por essas pessoas). Ore, pela saúde do Waldeck, e pela vida espiritual dele e das pessoas em sua volta. Ore por essa família, por todos citados aqui, por suas vidas espirituais, pela misericórdia de Deus e livramento de morte em suas vidas. Orem por cura e libertação. Ore por favor, pela saúde e recuperação da Preta. Ela fez uma cirurgia, e teve complicação depois, chegou a ficar internada, mas agora está em casa. Ore para que agora ela consiga recuperar da cirurgia sem complicação, ore pela misericórdia de Deus em sua vida e que ela não venha morrer. Ore por ela, seus filhos Rosilene, Jhon leno e Roseli (pelos irmãos deles de outra mãe, o Gisma e a Rosicleia, ore pelas famílias de ambos, e pela mãe deles, a Do Carmo), pelo neto dela bebê, o Nicolas, pelo pai de seus filhos, o Dema, pela mãe dela, por seus irmãos e pelos outros familiares. Ore também, pela Rejane, que perdeu um filho 30 de setembro, ore para Deus consolar e conforta seu coração, não só dela, mais do esposo dela, dos outros dois filhos dela (o Gustavo e o irmão dele), da neta dela que é uma criança, a Yumi (ore pela mãe da Yumi também), dos familiares, e de quem mais estiver sofrendo com a perda e com o luto. A Rejane, o esposo, e acredito que os dois filhos dela (não sei se mais gente da família dela), vão à religião ou seita do chá. Ore pela saúde da Rejane e de sua família. Ore também, por favor, pelo Clebeomar, por sua esposa Fabiola, pela filha deles bebê, a Julia, pelos pais, irmãos tios (a família) de ambos, e pela vida financeira deles. Ore também pela saúde da Alzenira, seus filhos, seus netos, genro, nora, seu esposo, sua família Ore por essas pessoas, por suas vidas espirituais, pela misericórdia de Deus e livramento de morte em suas vidas. Orem por cura e libertação. Obrigada.

Isabela - Ji-Paraná - RO

me chamo rafael miguel bravo, estou com minha alma ferida, angustiado, triste, minha esposa estela salgado bravo foi embora de casa e levou nosso filho, sem motivo, do nada, tenho certeza que isso é coisa do inimigo por favor orem por mim e por ela. muito obrigado a todos

rafael miguel bravo - osasco - sp

peço oraçao para toda a minha familia e a para todas asminhas cuhadas esobrinhos e em especial para meu esposo que as maos do senhor esteje sobre todos nos amem.

Rosilene - matozinho - MG75232735

Quero pedir oração para mim e para minha família. Principalmente para o meu pai! Que Adonai possa tocar no coração dele,para que um dia nós possamos todos juntos ir para o céu! Amém!

ivine - Vespasiano - MG

Peço oração por mim, minha famí­lia,todos os meus irmãos em Cristo,meus amigos e especialmente para meu esposo.E o Mauro que está hospitalizado, pela Letí­cia que está com câncer,e pela Rosa que também está no hospital. Obrigada.

Dulcineia Ferreira Berbe Dos Reis. - Vespasiano. - MG

Tenho um pedido especial a fazer em prol da minha mãe que se encontra enferma. Que o Senhor possa abençoa-la mediante a sua grande misericórdia. Que os irmãos não esqueçam de orar pela minha vida espiritual para que eu possa crescer cada dia mais em Cristo Jesus. E que Deus possa ocupar o primeiro e o ultimo lugar em nossos corações. AMÉM.

Sara Silva Oliveira - Novo Progresso - PA

Pela saúde d minha filha e filho e por um trabalho que não trabalhe sábado me sinto mal todo sábado que estou no emprego.

Denis Saboto - Marialva - PR

Olá meus amados irmãos. Venho aqui pedir oração a favor da minha famí­lia. Estamos passando por muitas lutas,e creio q através da minha e das vossas orações Deus vai ouvir as nossas petições. Fiquem todos com a Paz De Jesus.

Aises Santana Pinheiro Dias - Caicó - RN

Orem por mim e pela minha famí­lia.Orem também para que Deus venha nos fortalecer cada dia mais.Peço oração para todos os meus amigos do face. E que Jesus derrame chuvas de bênçãos sobre todos nós. Amém. Obrigada.

Ivine Berbe dos Reis. - Vespasiano. - MG

O meu pedido de oração hoje é pelos irmãos e os trabalhos missionários de Marabá e Maracaçumé, desejo que o Senhor venha anima-los e faze-los prosperar... peço ainda oração por minha vida espiritual e de minha famí­lia.

Francisco de Oliveira Soares - Assaré - CE

Não encontrei outro local para enviar mensagem, envio por esse.....kkk. Olha gostei muito da capa dos conteúdos, em fim, de tudo! Parabéns companheira. Vali apena fazer os outros felizes. O Santo Espírito diz: "... o vosso trabalho no Senhor, não é em vão". Prossiga irmã nessa JORNADA! muitos corações vão se alegrar, assim como o meu está por esse GRANDIOSO TRABALHO. aaaa... ia esquecendo!!! Ore muito por mim e pelos trabalhos de natal. Bom Animo!

Domingos Lima e lima - Natal - RN

Peço oração pela minha famí­lia e para esta igreja e este site que continue sendo um instrumento nas mãos de Deus.

Elci Gomes - Ibitinga - SP

Quero Fazer um Pedido

Está precisando de oração? Preencha o Formulário abaixo. Estamos sempre prontos para orar a seu favor.

Nome
Cidade
Estado (UF)
Telefone
E-mail
Mensagem

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento