Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento

Conteúdo do Artigo - Você precisa saber disso!

Você precisa saber disso!

Você precisa saber que uma cena terrível e angustiante está eminente!

Publicado em 05/08/2014 - 1112 visitas - 0 Comentários

Você precisa saber que uma cena terrível e angustiante está eminente!

O profeta João contemplou em sua visão uma grande catástrofe ocorrendo antes da volta de Jesus. Quando a porta da graça for fechada, grandes, ricos, tribunos, reis da terra, servos e livres esconderiam sobre a rochas das montanhas e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? (Apocalipse 6:16,17).

Uma cena angustiante passarão aqueles que hoje tem a oportunidades de se arrependerem de suas más obras mas portanto não se arrependeram.
A bíblia nos fala que haverá um dia que todos nós teremos que prestar contas de todas as nossas ações, palavras e atos e esse dia se chama "o dia do juízo".

Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam; Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos.  (Atos 17:30,31).

Assim foi apresentado à visão do grande e solene dia em que o caráter e vida dos homens passariam perante o juiz de toda terra e cada homem seria recompensado segundo suas obras. Todas as ações dos homens são registradas em livros no céu e isso devem determinar a decisão do juízo.

Mas existe uma saída!
De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. (Eclesiastes 12:13).

Amigo, Jesus hoje está no céu como nosso advogado a fim de pleitear em nosso favor perante Deus. (I João 2:1-2).

Ele está disposto a perdoa os nossos pecados, e não somente os nossos, mas de toda a humanidade!

 Convido você, para que se arrependa dos vossos pecados e aceite a Jesus como seu Salvador para que neste "dia do juízo"você possa ser salvo! Amém!

Deixe seu Comentário:

Nome:
Email:
Comentário:

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento