Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento

Meditação do Dia - Obediencia

Meditação do Dia - Obediencia

E o Senhor nos ordenou que fizéssemos todos estes estatutos, para temermos ao Senhor, nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje. E será para nós justiça, quando tivermos cuidado de fazer todos estes mandamentos. Deuteronômio 6:24 e 25.

Livro de Visitas

Veja abaixo os últimos comentários de quem já passou pelo nosso Livro e deixou sua Visita. Não deixe de fazer o seu comentário.

- -

- -

Olá , estou estudando com os naturistas, eles me falaram alguma coisa de vocês sobre a separaçâo mas gostaria de ouvir o lado de vocês também, se puderem me mostrar dentro do está escrito que vocês estâo correto, será um grande prazer passar para o lado de vocês.

Sebastiâo - Bom Jesus dos Perdôes - Sâo Paulo

Vcs também acreditam na trindade

David - São Paulo - SAdvento do Movimento do 7 diaP

to muito enterressado em aprender mais. palavra de DEUS me envie esse materias estudos pelo correio. . tem Lições da Escola Sabatinas estudos me envie esse materias estudos pelo correio. NOME: jose ricardo do lago correa RUA ALTAIR ROSA Nº20B CRUZEIRO DO ANIL VILA JOAO RABELO Cep: 65063-732 SAO LUIS MA

jose ricardo do lago correa - SAO LUIS MA - MA - Maranhão

Já estava com saudade de visitar o site! Fazia bastante tempo! Mas aqui estou eu novamente! :) Amo muito esse site!

Ivine - Vespasiano - MG

Eu sou um Ex Adventista do Sétimo Dia,deixei a mesma por discorda de algumas posições doutrinárias e até outras posições que para eles é tradições humanas uso e costumes uma das quais o ósculo santo que é Bíblico tem sim respaldo nas Escrituras!Sem por ter muito argumento Bíblico e por ser Bacharel em Teologia pareci muitas as vezes aos olhos de muitos querer saber demais e vi que o meu tempo na Igreja Adventista do Sétimo Dia tinha chegado ao fim!quero perguntar a vocês existe aqui em minha cidade em Natal RN uma Igreja do Sétimo Dia Movimento do Advento ?

Djalson Bezerra de Albuquerque - NATAL-RN - RN

"Nunca permita que alguém corte suas asas,estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar." Amo esse site! São ótimas dicas! Amo demais!

ivine - Vespasiano - MG

Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos,outros caminhos,escolhe ficar. BOA TARDE!

ivine - Vespasiano - MG

Prezado(a) Irmão(ã), Paz do Senhor! Lhe convido a conquistar uma vaga de emprego no serviço público o qual tem proporcionado estabilidade profissional e salários mais atraentes para milhões de pessoas, redundando em dízimos / ofertas maiores a diversas igrejas. Com o intuito dessas e de outras bênçãos se concretizarem, foi selecionado um conjunto de textos disponíveis no endereço eletrônico abaixo onde você terá acesso aos concursos previstos, técnicas de estudos eficientes, cursos on - line, alternativas utilizadas com o intuito de conciliar trabalho, família e estudos além de reportagens com dicas preciosíssimas sobre como ser aprovado(a) em concursos públicos. Para obter mais informações, acesse o link bit.ly/1qoOmjT

Bruno - Brasília - Distrito Federal

Oi,irmãos.Estou amando esse site! É muito bom!Umas mensagens lindas que eu amo muito! Dicas incríveis! Parabéns!!! E um Feliz Ano Novo para todos!

Ivine Berbe Dos Reis. - Vespasiano - MG

Muito bom esse site, q Deus continue nos abençoando a cada dia

Lucas Oliveira - Parnamirim - RN

Parabéns por esse trabalho http://www.clubedogps.com/

Fausto Francisco dos Santos Neto - São José do Rio Preto/SP - SP

Bom demais esse site! Que Deus continue abençoando os irmãos! Parabéns!

IVINE BERBE DOS REIS - Vespasiano - MG

É a terceira vez que eu entro na site da igreja,e estou amando!

IVINE BERBE DOS REIS - Vespasiano - MG

Nossa! A quanto tempo eu não entro nesse site!Essa é a minha segunda vez que eu entro! E olha que eu amo esse site,é o melhor!

Ivine Berbe dos Reis. - Vespasiano. - MG

Site excelente com ótimo conteúdo - parabéns!

Wandick Evangelista da Silva - Ibitinga - SP

Encontrei a Verdade!

Cicero Beserea - Lavras da Mangabeira - CE

Amei esse site, é muito bom!

Ivine Berbe dos Reis. - Vespasiano. - MG

olha que Deus abençoe a todos.

Cicerio Damiao d Silva - São Paulo - SP

Amei o site, não consigo ficar um dia sem entrar no site! Faço todas as receitas, são deliciosas! As mensagens são muito lindas.

Luana Silva - Assis Chateaubriand - PR

Amei, cada vez melhor!

Leoni Gandra - Ibitinga - SP

Quero Comentar

Deixe a sua mensagem no nosso livro de visitas

Nome
Cidade
Estado (UF)
Mensagem

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Igreja do Sétimo Dia - Movimento do Advento